quarta-feira, 18 de abril de 2007

Vicios depois do casamento





Para repetir o jargao de todo o brasileiro no exterior: meu Brasil e' melhor do que eu imaginava...
As portas precisam de cadeado, os muros de cerca eletrica, a rua de muita atencao, e para ser artista de muita oracao, mas ainda assim faco questao de gritar que sou brasileiro. Se em Minas o povo e' desconfiado, e se o paulisista e' estressado, ou o carioca folgado, no geral a gente tem mais musica na veia.
Nessa fase de ufania tenho desenvolvido vicios que vao desde cantar Elza Soares no chuveiro, conversar em portugues com a gata de casa e com a Melanie (tambem bolsista dancando aqui), ler a Folha de S. Paulo (o James ja' fez intercambio para o Brasil, e assina a Folha para treinar ingles) e fazer as palavras-cruzadas, alem de relaxar e assistir filme na casa da Monica, professora de danca do Seminario Internacional de Danca de Brasilia, e que mora aqui ha' uns quatro anos.

Eu acabei de assistir ao filme dinamarques "Depois do casamento" e fiquei impressionado com a qualidade tanto do roteiro como da direcao. So' para citar a direcao e' de Susanne Bier, assim como o roteiro em parceria com Anders Thomas Jensen. Vale a pena conferir.

3 comentários:

Unknown disse...

Dé! Eu denovo. Tô adorando ler os seus textos e ver as suas fotos.
É tudo muito interessante.
Não nos vemos há meses, mas vc realmente estava ali, presente no palco do Centro Cultural São Paulo na noite de ontem (22/04) domingo. Vc, as meninas, a dança. Era impossível desvincular a imagem daqueles seus sapatos a sua imagem.
Adorei o Centro Cultural, (não conhecia), adorei o trabalho das meninas, e a saudade.
Vc faz falta.
Beijo grande.

Andre Ricardo disse...

Teka...
Parece estranho mas estava pensando em vc hoje. Depois da aula de pas de deux o professor veio me elogiar, dizendo que tinha melhorado muito. Na hora lembrei que a meses atras eu lhe dizia que nao tinha a menor paciencia para pas de deux, mas que agora eu estou gostando bastante.
Tb estou com saudades!
Beijos
Andre'

Anônimo disse...

Andriusssssssss...
qta saudades de vc ao ver essa fotos...e q foto balética é aquela de baixo hein?
cortei meu cabelo, agora sou uma loirosa de cabelos curtos e contemporâneos...hehehe
queria q vc estivesse conosco no palco no CCSP..meus vieram do Sul só pra nos ver....

cm vc tah?
saudades imensas....
se cuida!
bjos ...ahhh seu sapato agora é nosso melhor amigo! hahaha