quinta-feira, 12 de abril de 2007

Pascoa em Sicamous



No feriado da pascoa eu fui com o pessoal da casa onde estou ficando para uma cidade minuscula chamada Sicamous, ao norte de Vancouver. Apesar do tamanho a viagem foi bacana ainda mais que o sol resolveu aparecer por la'. E mesmo com a temperatura variando entre 10 e 12 graus, resolvemos nadar no lago.
Na primeira foto estao a Taylor, que danca comigo, e o James, seu irmao.
No domingo a familia organizou um jantar do jeito que gosto: bastante comida e conversa...

3 comentários:

Unknown disse...

O segundo comentário.
Gostei de passar por aqui, vou visitar sempre com certeza.
Aquela flor que me deu ainda está plantada na porta aqui de casa, e todos os dias quando entro ou saio, me lembro de vc. Daqui a pouco o outono engrena de vez, e os segundos botões já começaram a abrir! Sorte, muita sorte pra nós.
Saudades.
Teka

Carol Mendes disse...

André...que saudades!!!!
Estou muito feliz que você encontrou uma forma de dividir esta sua experiência com a gente!
Agora eu tenho um lugar para buscar sua razão e poesia sempre que bater o vazio que você deixou por aqui!
Só para comentar um detalhe banal e pitoresco que estou louca para te contar (para você dizer o tradicional "gorda baranga") eu cortei o cabelo e pintei de vermelho...
Apesar de não conseguir mandar notícias para você com a frequência que eu gostaria, não há um dia que algum detalhe não me lembre da sua amizade e franqueza. Sei que apesar de distante, a marca que você colocou em todas nós não tem como sair nunca...
Enfim, muitas saudades, mas desejo que você tenha muito sucesso em qualquer lugar que estiver!
Beijos
Carol

Andre Ricardo disse...

Essa postagem e' especial Juliana Omatti....
Que bom receber as msgs de vcs...Alias quero mais noticias sobre a futura apresentacao na terra da Alicia Alonso.....
Carol, coloque alguma foto no grupo do yahoo para eu ver a baranguice que vc arrumou no cabelo....
Estou com saudades.....Beijos